Realmente é uma "beleza" o que as Direcções Regionais do Ambiente e do Turismo estão a desenvolver na bela Ilha do Pico. No entanto detectam-se falhas imperdoáveis face ao volume monetário investido, refiro-e á falta generalizada de informação turística (ao que parece a informação - brochuras informativas- só chegou em Setembro denotando incompetência em toda a linha) e uma ausência total de conteúdos no Centro de Interpretação da Vinha no Lagido tornando o referido Centro num "embrulho" caro sem nada lá dentro!
Realmente é uma "beleza" o que as Direcções Regionais do Ambiente e do Turismo estão a desenvolver na bela Ilha do Pico.
ResponderEliminarNo entanto detectam-se falhas imperdoáveis face ao volume monetário investido, refiro-e á falta generalizada de informação turística (ao que parece a informação - brochuras informativas- só chegou em Setembro denotando incompetência em toda a linha) e uma ausência total de conteúdos no Centro de Interpretação da Vinha no Lagido tornando o referido Centro num "embrulho" caro sem nada lá dentro!