Jornalismo faz uma 'construção ficcionada'Via Indústrias Culturais.
#
«Beyond any doubt today the basic core values are vastly more "green", if you will, than they were in the 60's and 70's (...)»A entrevista de Denis Hayes um dos fundadores do Earth Day.
«Acredito que as mulheres não precisam de uma Lei da Paridade para terem lugares elegíveis na Assembleia da República, no Parlamento Europeu ou mesmo nas autarquias! É triste ver os partidos muito preocupados em colocar dois candidatos e alternar com uma candidata para cumprir a lei! É triste, porque revela o estádio de civilização que temos! (...)»Leitura obrigatória para a reflexão presente na crónica da jornalista Paula Gouveia, publicada hoje na edição do AO.
Twitter, which allows users to swap messages and links of 140-characters or less, says on its Web site that it sees itself as a solution to information overload, rather than a cause of it.Lido via Vasco Matos Trigo.
«(...) quem não é condenado está inocente e quem acusa conspira. Nesta forma de estar não há diferença entre responsabilidade política e responsabilidade criminal. Logo, se os processos forem arquivados, o assunto é dado por encerrado. Isto é o porreirismo em todo o seu esplendor.(...)»Crónica de Estevão Gago da Câmara no AO de hoje. O autor em discurso directo.
«(...) A criação de algumas zonas de estacionamento ao longo da nova Avenida do Mar contribui para descongestionar o trânsito na estrada regional da freguesia e o apoio da Câmara permitiu que as antigas traseiras avelhentadas das casas que antes temiam o mar, renascessem agora pintadas de cores vivas, reforçando o carácter pitoresco de bairro popular daquela zona de São Roque (...)»A verdade vem sempre ao de cima.