sábado, 28 de maio de 2011

Desculpe, importa-se de repetir?!

Carapacho, ilha Graciosa
















Declarações de Berta Cabral:
«A presidente do PSD/Açores criticou hoje o facto de as termas do Carapacho, na ilha Graciosa, “se encontrarem ainda em fase de obra, e fechadas, quando estamos em pleno Verão”, sendo “de estranhar que investimentos tão avultados e importantes não tenham sido bem planeados”, numa situação que se estende “a outras estruturas da ilha, que têm obras ainda a decorrer, para reparar erros de projecto”, declarou.
Concretamente sobre as termas do Carapacho, Berta Cabral reiterou que “deveriam funcionar como uma âncora para o turismo local, inserindo-se numa estratégia de turismo de saúde e bem estar, uma aposta que se estende a outras ilhas mas que tem particularidades aqui na Graciosa, pelo que é urgente que abram e sejam postas à exploração estruturas deste género, mas a tempo e horas e não quando estamos a mais de meio do Verão”, explicou.»
Declarações do deputado João Bruto da Costa:
«(...) Nesta obra de ampliação das termas do Carapacho, o Governo decidiu, e bem, avançar com a protecção costeira e arranjos na Zona Balnear.
Mas se decidiu bem, pior o executou!
A obra que está a ser executada nas piscinas do Carapacho, a ficar como está, é lastimável, é uma asneira, para dizer o mínimo.
É a completa descaracterização daquele local, sem ganhos que o justifiquem!»
Declarações de Mota Amaral:
«(...) O social-democrata realçou "a grande importância do termalismo no desenvolvimento do turismo nos Açores", elogiando "os passos positivos, que estão a ser dados para transformar uma especialidade das nossas ilhas numa fonte de bem-estar para as suas populações, mas também aproveitando a variedade de ofertas que são um atractivo para quem nos visita", explicou.
O candidato do PSD viu, "com satisfação, que a forma de aproveitamento destes recursos naturais está, de facto, a ser bem integrada na nossa oferta turística, uma realidade que se tem verificado", avançou.»
A cegueira partidária e a necessidade de aparecer dão nisto. Como se tem visto e ouvido esta campanha eleitoral do PSD/A é uma enorme manta de retalhos.

#

Sem comentários: