sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em trânsito







A caminho da Terceira para participar no XIV Congresso PS/Açores que terá lugar no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

Este é o 1º congresso depois da vitória do PS nas eleições regionais de 2008. E, para além, do que se fala em surdina, a discussão estará centrada no «(...) que cada um deve fazer no partido e mais o que o partido pode fazer por todos os açorianos (...)».

É, igualmente, a minha estreia como participante directo numa reunião partidária com esta dimensão. As expectativas são moderadas. O ambiente nos bastidores prevê-se concorrido.

Manter-me-ei atento...

#

1 comentário:

DonVoxx disse...

Mais do mesmo. Vamos ver onde está a renovação. Aposto que que são rigorosamente os mesmos(como sucedeu há alguns dias nas listas para os orgãos em S. Miguel) com excepção de troca de cadeiras e o empurrão de um ou dois Jotas por força do "francisquinho".

Aqueles que algo de inovação poderiam trazer a estes Açores nem sequer fizeram parte das listas e não porque não o quizessem mas porque a "máquina" está de tal modo montada que não o permite.

Assim se prepara o regresso do PSD.